quinta-feira, 24 de junho de 2010

Daniel Radcliffe (Harry Potter) achou que Justin Bieber era uma menina. hilário!

A mtv estadunidense realizou recentemente uma entrevista com o ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista na série 'Harry Potter', onde ele comentou sobre a nova febre do momento: o cantor canadense Justin Bieber, de apenas 16 anos.

Na entrevista, o ator falou: "Eu só ouvi Justin Bieber pela primeira vez há umas duas semanas. Eu realmente pensei que era uma mulher cantando. Eu nunca tinha ouvido antes. Já é sucesso na Inglaterra?"
Daniel ainda falou que "está tão por fora do que rola na Cultura Pop que até já desistiu de tentar acompanhar", porém o ator disse que conhece a cantora Lady Gaga, dizendo que "ela realmente tem uma grande voz" e que é "meio surpreendente".




Kakakaaa. Fala sério, Justin Bieber realmente tem uma voz de menina. Vocês já viram o videoclipe " Baby"? Ele se acha adulto! cresça, garoto! Para mim ele não canta mal, e as músicas são boas, mas não é meu preferido.






Fonte: ScarPotter

Um comentário: