quinta-feira, 24 de junho de 2010

um Fã paga para participar de um clipe de Lady Gaga

 Um fã de Lady Gaga teria desembolsado US$ 1 milhão para aparecer no polêmico clipe, "Alejandro". E o "agrado", pelo visto, deu certo. O bilionário russo conhecido como Arkady participa do clipe no papel de um policial..
O excêntrico fã, de 30 anos, confirmou sua participação no vídeo. "Sim, sou eu no clipe, mas eu não posso dar mais detalhes", disse ao site Contact Music. Gaga também jurou manter segredo sobre o acordo entre eles.
Recém-lançado, o clipe de "Alejandro" atraiu muitas críticas por sua conotação religiosa. O diretor Steven Klein insistiu que o clipe não foi uma tentativa de afrontar os cristãos.

Puxa, isso que é fã, hein? Se vc tivesse um milhão de dólares sobrando (quem me dera...), você pagaria só pra estar em um clipe de Lady Gaga? Bom, eu não faria isso. Apesar de as músicas dela, eu tenho bom senso!!

fonte da notícia: O globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário